2999

visitas

18

Seguidores

0

EMBAIXADORES

0

Parceiros

0

Perks

0

Moovers

Quick Facts

  População residente7773
  Distância até aeroporto153 km
  Distância até ao hospitalCentro da Vila
  Salário médio881€
  Preço médio m2 de compra e venda das propriedades20490€
  Preço médio m2 de arrendamento das propriedades330
  Ensino Básico e SecundárioSim
  Ensino superiorSim
  Jardim de infânciaSim
  Espaços de coworkSim
Espaço de Coworking gratuito durante 12 meses
Entidade responsável: Município de Melgaço
A Câmara Municipal de Melgaço disponibiliza um espaço de coworking, gratuito durante 12 meses, a pessoas que se mudem para o município.
Saber Mais
Melgaço Finicia
Entidade responsável: Câmara Municipal de Melgaço
Apoio ao investimento.
Saber Mais
Emprego Interior MAIS - Mobilidade Apoiada para Um Interior Sustentável
Entidade responsável: IEFP
Consiste na atribuição de um apoio financeiro pelo Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P. (IEFP, I. P.), para trabalhadores que celebrem contratos de trabalho ou criem o seu próprio emprego ou empresa, cujo local de trabalho implique a sua mobilidade geográfica para território do interior.
Saber Mais
Apoio à Mobilidade Geográfica no Mercado de Trabalho
Entidade responsável: IEFP
Apoios financeiros aos desempregados que celebrem contratos de trabalho ou criem o seu próprio emprego e cujo local de trabalho implique a sua mobilidade geográfica.
Saber Mais
Coworking do Mercado
Preços: Gratuito durante 12 meses
O coworking do Mercado Municipal é um espaço de trabalho partilhado disponível gratuitamente, por um período de 12 meses, para todos aqueles que se mudem para o município.
Saber Mais
Espaço Maker
Preços: Gratuito
O Município de Melgaço integra uma rede de centros maker do Norte de Portugal e Galiza, cujo objetivo é criar e desenvolver uma rede de empreendedorismo, baseada nos centros de produção digital e prototipagem da euro-região Galiza-Norte de Portugal. A funcionar no Espaço Altice, trata-se de um lugar-comum de inovação tecnológica e criativa, onde os interessados, especialmente os jovens, poderão aceder a ferramentas que os ajudem a desenvolver uma ideia de projeto tecnológico e criativa, desde a respetiva conceção, passando pela prototipagem, teste de produto e de adaptação às necessidades de mercado com vista ao seu lançamento com sucesso. Pretende-se que este projeto se constitua como embrião de uma futura estrutura de maior dimensão capacitada para apoiar processos de transferência de conhecimento para as empresas já instaladas no concelho e, muito em particular, para as empresas a instalar na Zona Empresarial de Alvaredo. O espaço tem uma vertente educativa e formativa, direcionada para empresas, jovens e crianças (espaço kids) nos domínios da capacitação tecnológica e apoio ao empreendedorismo e criação do próprio emprego, em estreita articulação com o já existente Gabinete de Apoio ao Investidor (do Município de Melgaço) e com a comunidade local.
Saber Mais
banner
banner
banner
banner
banner

FAQs - Perguntas Frequentes

O que visitar

Onde celebrar

Apoios Gerais NOVO 2

Criação de Emprego

Embaixadores

Onde dormir

O que comer

Melgaço - O Futuro destino sustentável
Melgaço inicia, este ano, o processo de certificação enquanto destino sustentável, procurando afirmar-se ainda mais como o “destino de natureza mais radical de Portugal”.
Escolha Melgaço - Descobra Porquê...
Beneficios, Vantagens e muito mais na escolha de Melgaço como destino!
Espaços de coworking instalados em cinco municípios do Alto Minho
Melgaço acolheu a cerimónia de assinatura de acordos de cooperação com o Governo, para a instalação de espaços de teletrabalho no interior do país. O Centro de Incubação de Arcos de Valdevez, o Melgaço Invest, a Biblioteca Municipal de Monção, a Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Paredes de Coura, e o Fórum Cultural de Cerveira e o Centro de Apoio às Empresas (CAE), em Vila Nova de Cerveira, são os primeiros do Alto Minho a integrar a primeira fase da rede nacional de espaços de coworking.
Fibra ótica chega a cinco freguesias de montanha em Melgaço
Um investimento de cerca de meio milhão de euros prevê a instalação de fibra ótica nas aldeias de montanha das freguesias de Castro Laboreiro, Lamas de Mouro, Gave, Cubalhão e Parada do Monte.
MELGAÇO DÁ PASSO GIGANTE NO ‘COWORKING’ – “CADA VEZ MAIS OS JOVENS NOS PROCURAM”
Se dúvidas havia, este tempo que estamos a viver mostra que a tecnologia nos permite trabalhar a partir de qualquer lado. Sermos eficazes e eficientes como nunca o fomos”. A evidência foi deixada esta sexta-feira pelo presidente da Câmara de Melgaço, Manoel Batista, durante a inauguração das obras de reestruturação do antigo edifício da Altice.
Maior e mais antigo Acampamento Romano está em Melgaço
Acampamento Romano em Melgaço é o maior e mais antigo de Portugal e Galiza A sua construção remonta ao século II antes de Cristo, coincide, com a famosa expedição do Décimo Júnio Bruto general e político romano de acordo com João Fonte, investigador da Romanarmy.eu.

Alojamento

T5
Negócio: Arrendamento
Moradia de dois pavimentos à venda em Vila Roussas, concelho Melgaço para reabilitar. Situada perto do centro da vila de Melgaço Inserida numa paisagem ímpar, com boas acessibilidades em zona calma e sossegada com excelente exposição solar . Melgaço é uma vila turística e muito atrativa. A dinâmica turística e a Escola Superior de Desporto faz com que esta vila seja frequentada por uma população jovem e dinâmica
Saber Mais
Moradia independente à venda
Negócio: Venda
Moradia independente 829 m² construídos, 66 m² úteis T3 1 casa de banho Segunda mão/para recuperar Certificação energética: (Desempenho energético não facilitado)
Saber Mais
Moradia para reabilitação
Negócio: Venda
Saber Mais

Formador/Consultor na área da Qualidade

Full-time, no local
O Grupo IFT encontra-se a recrutar Formador/Consultor n área da Qualidade, para as zonas de Melgaço, Monção e Viana do Castelo. Requisitos: - Experiência comprovada enquanto consultor/formador na área da certificação de qualidade e preparação dos respetivos dossiers. - Detentor de CCP. Funções: Levantamento e recolha de documentação; elaboração do relatório de diagnóstico; definir os processos chave da empresa; descrever e mapear os processos internos; definir indicadores de monitorização; elaborar manual de gestão de qualidade; descrever e registar funções e competências, definição da cadeia documental, elaboração dos impressos de registo. Se reúne os requisitos envie a sua candidatura, junto com CV atualizado, fazendo menção no campo assunto à referencia "Formador Qualidade", para:
Saber Mais

Operadores de Armazém (M/F) - Melgaço URGENTE

Full-time, no local
A Eurofirms é uma empresa de Recursos Humanos gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo. Atuamos sobre um marco de transparência, responsabilidade e respeito. O nosso compromisso e implicação, juntamente com a inovação tecnológica constante, permitiu posicionarmo-nos como umas das principais empresas nacionais de Recursos Humanos. Para reforçar a nossa capacidade de satisfazer as necessidades do nosso cliente, pretendemos recrutar Operadores de Armazém (M/F), para Melgaço. Requisitos: - Certificado de Condução de Empilhador (preferencialmente); - Experiência profissional na condução de empilhadores; - Conhecimentos de informática; - Dinamismo e espírito de equipa; - Pontualidade e assiduidade; - Forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Horário: Intermédio
Saber Mais

Cozinheiro

Full-time, no local
O Monte Prado Minho Hotel & Spa encontra-se a recrutar para a sua equipa de Cozinha. Localidade: Monte Prado Melgaço , Portugal. Disponibilidade: Imediata Requisitos Específicos Formação Técnica de Cozinha, mínimo com equivalência ao 12º ano de escolaridade; Experiência mínima de 1 ano área de cozinha, preferencialmente em Hotelaria; Conhecimentos em HACCP; Preocupação com a qualidade resultante do seu trabalho; Polivalência; Gosto pelo trabalho em equipa e sob pressão; Pontualidade e Assiduidade; Disponibilidade para horários flexíveis; Observações: Disponibilidade imediata.
Saber Mais

Énologo

Full-time, no local
Estamos a recrutar um Enólogo (M/F) para prestigiado cliente na área dos Vinhos, em Melgaço. Funções: - Acompanhamento de turistas; - Fazer Prova de vinhos; - Fazer experiências com vinhos; - Enoturismo Perfil: - Boa comunicação; - Fluente em inglês, oral e escrito (obrigatório); - Gosto pelo contacto personalizado com os turistas e com apetência para a parte comercial; - Humildade, autonomia, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, capacidade de liderança e assertividade.
Saber Mais

Optometrista

Full-time, no local
Precisa-se de Optometrista para lojas em Melgaço e Monção (lojas de rua)
Saber Mais

Empregado (a) de mesa

Full-time, no local
Monte Prado Hotel & Spa, empresa referenciada no sector da hotelaria, recruta: Empregado/a de mesa/bar prepara o serviço de mesa e de bar arranjando a sala, preparando as mesas e o balcão e dispondo os utensílios e materiais necessários no seu trabalho. Acolhe os clientes, apresenta os diversos produtos procurando, ao aconselhar o cliente, estimular o consumo. É responsável pelo serviço de alimentos e bebidas fazendo a articulação com o serviço de cozinha e afins. Requisitos da função: - Experiência em serviço de mesa e forte orientação para o cliente; - Conhecimentos de Inglês (preferencial) - Conhecimento do produto de cozinha e de bar; - Foco nos resultados e qualidade; - Iniciativa e Dinamismo; - Facilidade em comunicar; - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente apresentação e boa postura; - Disponibilidade imediata Oferecemos: Integração em Grupo sólido Integração em equipa jovem Formação contínua Salário compatível com a função
Saber Mais

COPYRIGHT © 2021Rural Move, Todos os direitos reservadosDeveloped by Xcuse.me | Feedback